Pages

sábado, 6 de abril de 2013

Agonias...

Postado por Larissa Moraes às 20:59
To querendo botar tudo pra fora , mas agora só preciso descobrir oque é esse "tudo" . Só sei que sufoca , que dá agonia , que me prende , que me maltrata e me faz querer ficar sozinha e ao mesmo tempo com alguém . Nunca fui das mais fáceis de ser entendida e não é agora que vai ser , mas sei lá eu tenho essa necessidade de alguém que me compreenda e preencha esse vazio aqui dentro . É difícil encontrar esse alguém depois de tantas mentiras ouvidas , de tantas decepções sofridas . Não confiar em ninguém é tão ruim ,você nem imagina o quanto . Preciso descobrir onde é que está guardado o deposito de esperanças, acho que estou precisando de um pouquinho, ou na verdade de muita.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos