Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agora sem você aqui...

Postado por Larissa Moraes às 19:45
Agora sem você aqui, eu posso dizer-me incompleta, posso dizer-me solitária e vazia, sim... vazia de você! Eu posso até sorrir, mas atrás desse sorriso tem uma lágrima que formou-se nos meus olhos, mas com muitos esforços eu não a deixei cair, e foi assim o tempo todo, sempre sorrindo para disfarçar a dor que eu sinto no meu coração. 
Essa agonia que vem me sufocando por dentro, essa nostalgia de lembranças, esses momentos que vivemos juntos (poucos aliás) mas sim eles me fizeram feliz, eu não sei! não consigo explicar... já gostei de outros garotos, uns deles eu já cheguei a dizer que amei! mas não nunca amei ninguém! Sabe por que?
Porque o amor é mútuo, se você ama sozinho, não... isso não é amor! o Amor só pode ser considerado verdadeiro e real quando os dois se amam, e eu nunca fui amada, por que nunca fui correspondida! É impossível amar sozinha, e sabe quem me fez perceber isso? ELE, e foi então que eu percebi que eu nunca havia amado porque eu nunca fui correspondida.

Nada foi mais intenso do que eu vivi com ele, foi pouco os dias, as horas foram vagas quando ele não me dava a atenção que eu precisava! Só que eu não consigo explicar o que sinto, não mesmo... e fica essa dúvida na minha cabeça: Será que eu ainda sofro essa paixão, que não tem fundo real, que não tem lógica, que é apenas uma loucura inconformável da minha cabeça? Eu não sei... como eu queria algumas respostas de milhares de perguntas que se fazem a cada instante na minha cabeça! Eu não sei... realmente não sei!
                                      Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos