Pages

sábado, 6 de abril de 2013

Coisas que eu quis dizer mas não tive coragem

Postado por Larissa Moraes às 15:13
Logo quando eu saí com você eu soube que seria apenas amizade, mas depois que te vi pela primeira vez não sei explicar o que senti, agi normal mas por dentro estava um grande caos, você era daquele jeitinho perfeito que eu amo, tinha a forma física mas linda que eu já vi, aquele tom de pele, aquele cabelo arrumadinho que só você sabia ter. E então eu percebi que não seria tão fácil assim...
Logo depois daquele dia que foi um grande desastre, eu me senti culpada por não mostrar como eu era de verdade, que atrás daquela menina tímida que mal conseguia falar, eu era muito mais! Mais alegre, extrovertida, comunicativa, porém... eu não consegui mostrar-me assim.
O nosso primeiro beijo fez meu coração saltitar de tanta alegria, eu senti que tudo iria bem, mas no fundo eu sabia que não, aquilo não tinha como dar certo! Por muitas vezes eu me segurei, pois a única vontade que eu tinha era dizer a você :"Acho que tem um anjo na minha frente". Eu queria te tratar bem, queria poder gritar que estava loucamente apaixonada, mas não podia, existia algo que me prendia a não fazer isso, talvez fosse aquele seu jeito meio fechado para os sentimentos e eu não queria te assustar. Porque eu só queria você, eu fazia tudo corretamente para não te perder. Quantas vezes já cancelei mensagens por puro medo de estar incomodando, quantas vezes eu me segurei pra não dizer a você o que eu sentia por dentro. Eu estava ficando cada vez mais apaixonada, mas tentei agir normal como se não quisesse nada com nada. Isso foi muito difícil pra mim. E hoje aqui sem você por perto, está tudo muito claro, eu não fui quem era pra ser, eu me preocupei muito em fazer algo errado e te perder e acabei sendo o que não era e você não me deu a oportunidade de mostrar como eu sou de verdade. E hoje ficou nisso, você lá eu aqui, você feliz e eu completamente apaixonada! Mas nada é eterno eu vou esquecê-lo e serei feliz também farei muito feliz aquele que merecer-me!
Eu queria te dizer tantas coisas que nunca disse por puro medo de nunca mas te ver...
...E foi o que aconteceu, você partiu e nunca mas o vi...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos