Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como eu quero alguém...

Postado por Larissa Moraes às 20:00
Essa foi a forma mas correta que eu encontrei de expressar o que eu sinto. Posso passar o dia inteiro com o sorriso no rosto, mas no fundo o que eu mais estou precisando é de alguém que me faça sorrir sem nada em troca, que possa estar do meu lado nas horas boas e ruins. O problema é que isso é tão difícil. Se um dia eu encontrar alguém que faça meu coração acelerar novamente, só de olhar para seus olhos, eu vou poder sorrir novamente. 
Eu quero alguém que me convide para lugares lindos e românticos, que sempre me ligue (mesmo que eu não peça), principalmente aquelas ligações inesperadas no meio da noite que faça meu coração vibrar.
Quero alguém que me diga coisas lindas e que não tenha medo de gritar para o mundo que sou EU, a garota com ele sonha todas às noites e que é essa garota que ele quer ao seu lado.
Quero alguém que além de ser meu namorado, seja meu melhor amigo, que me faça rir que nem uma maluca e que não tenha medo de aproveitar a vida... Que venha em minha casa nos finais de semana só para assistirmos um filme de amorzinho, comer pipoca, tomar refri e comer brigadeiro de panela (sim é o melhor). E que além de tudo não tem segundas intenções que respeite-me e espere o momento certo para tudo, quero alguém que nunca me pressione, que me dê carinho e atenção, mas que saiba  aproveitar todas as oportunidades assim como eu quero aproveitar. 
Eu não estou esperando um príncipe encantado, ou coisa do tipo. Também não quero alguém perfeito (porque não existe), quero apenas alguém que me dê rosas e ursinhos fofos, cartinhas e CD's com músicas que façam lembrar de nós e dos momentos que estamos vivendo juntos, e a cada passo que dermos registrá-los com fotografias de todas as formas.
Bem, eu não estou exigindo alguém assim, é apenas uma forma de mostrar como eu sonho em ter uma pessoa que seja assim, que me ensine o que é o amor, e que me ensine a não ter medo de arriscar! Ah, antes que eu esqueça... quero alguém que me ensine a andar de bicicleta (é eu não sei :S), mas isso são apenas os momentos fofos que eu me imagino viver, como se tudo fosse um conto, um filme romântico... As pessoas costumam dizer que histórias como "Romeu & Julieta" não existe mas... Só que existe sim, é só você fazer acontecer!
Eu quero viver um amor, que me deixe sem ar... que me tire o chão, que me leve aos céus! E mais uma coisa!
...Eu só quero alguém que me ame...
 Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos