Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu desejaria...

Postado por Larissa Moraes às 10:42
Sabe essa sensação de que está tudo bem, mas na verdade só você sabe que nada está bem! Eu tentei conhecer uma outra pessoa que desfizesse o que eu sentia por você! Mas uma vez não deu certo, não consigo sentir por outro alguém o que eu sinto por você, não tem nada de errado com a pessoa, errado mesmo tem comigo que não consegue se desfazer das coisas do passado! Eu queria poder voltar no tempo... e desejaria nunca ter te conhecido, às vezes chego a pensar que foi bom, por outro lado eu consegui esquecer um alguém que também não me merecia, mas em você eu pensei que sentia felicidade, em você eu tinha conforto, em você eu cheguei a pensar que estava amando... quando na verdade estava me afundando em uma areia movediça! Às vezes eu penso... Se eu voltasse no tempo como tudo seria? Eu não arrependo-me de nada que tive com você, por alguns dias eu fui feliz! Agora só me resta lembranças! Sempre chego e digo para aqueles que me conhecem que já estou em outra, que já superei, que não sinto nada. Na verdade eu queria que tudo isso fosse verdade, mas não é! Eu nem sei se você merece, mas eu não posso obrigar-me a não sentir o que eu sinto. Se tudo fosse tão fácil eu desejaria não sentir mais nada desde a primeira vez que meus olhos derramaram-se em lágrimas. 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos