Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu mudei...

Postado por Larissa Moraes às 15:37
Eu estou muito satisfeita com a minha mudança repentina. Eu olhei pra trás e percebi tudo o que eu tive que deixar no passado, parei, olhei e me conformei. Eu estou sim, satisfeita com o resultado, eu cresci, amadureci bastante com os meus erros. Posso continuar errando. Claro, não sou perfeita. Mas continuar errando nos meus antigos erros, isso não... Eu mudei até nesse aspecto. Eu cresci mentalmente, evoluí e percebi o resultado. Eu cansei de ser aquela menininha boba que por qualquer coisa enchia os olhos de lágrimas. Agora eu mudei, sim... para melhor! Eu sei me defender, cansei de permanecer no silêncio, de ficar calada para aquilo que eu queria poder gritar, eu cansei de muita coisa. E então eu percebi que era necessário mudar. Então, eu mudei.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos