Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu sei

Postado por Larissa Moraes às 11:01
Ta eu sei que minhas posts ainda são para você, foda-se isso! Eu não consigo parar, eu tento... nossa como é difícil, pensando bem, nem todo livro o autor é correspondido, muitos fazem autobiografia em seus livros, filmes e na maioria das vezes escrevem para a pessoa que nunca se importou no caso como você! E mesmo que não adiante, eu vou continuar escrevendo pra você, posso ser a burra de sempre! Pouco me importo, nada mas tem fundamento pra mim, você já sabe de tudo! E eu me sinto melhor assim, chega de esconder! Leia, zombe, ria... pouco me importo! Na verdade não me importo mas pra muita coisa! Eu canso mas não desisto. Só desisti de uma coisa... de você! 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos