Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hoje eu percebi...

Postado por Larissa Moraes às 19:17
Hoje eu percebi o quão fui boba ao acreditar em suas promessas, hoje eu abri meus olhos para aquilo que não aceitava ver por estar cegamente apaixonada, foi quando percebi que você não importa mas pra mim, eu vou seguir em frente por mais doloroso que seja eu vou prosseguir, mesmo sendo sozinha, enfraquecida com o coração dolorido, eu vou continuar! não vou desistir, vou aproveitar minha vida ao máximo, e dar chance a novas paixões, porque eu sei que nunca vou permanecer na mesmice de sempre. Eu prometo a mim mesma que agora eu colocarei um ponto final em tudo o que tivemos. Sim... eu coloquei um ponto final.

Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos