Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha rosa branca

Postado por Larissa Moraes às 17:43
Eu recebi uma rosa... Ela é branca! Sem querer eu acabei descuidando e ela murchou! Então eu percebi que eu sou como ela, eu fui murchando por dentro, eu não recebia a atenção que eu queria, eu era descuidada de você, eu tinha sede de você, mas nunca recebi se quer uma gota d'água. Eu te queria mais e mais, e a cada vez que eu te queria mas rápido eu te perdia. E então eu olhei para aquela rosa no meu quarto, tentei salvá-la mas não funcionou, ela foi murchando e nesse exato momento estou olhando para ela... ela ficou amarela e feia, ficou triste e morreu.
Agora eu percebi que foi tarde demais, ela se foi... a rosa não recebeu o amor que merecia e murchou, então eu percebi que sou como ela.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos