Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nem sempre existe um final...

Postado por Larissa Moraes às 10:38
E quando pensamos que nada mais vai dar certo, que nunca iremos encontrar alguém que te faça feliz pelo menos um pouquinho... Aí a vida vem e te surpreende. Eu pensei que nunca encontraria ninguém como ele, mas eu estava enganada! Porque eu encontrei, no momento é apenas um amigo... Mas eu já pressenti que não ficará apenas em  amizade! Ele é doce, um verdadeiro cavalheiro, tem ótimos assuntos, é uma pessoa super simples, inteligente até de mais, ele é fofo, educado é um verdadeiro anjo. Ele mudou o rumo dos meus fins de semana, ele me compreende quando nem eu consigo me entender. Ele realmente está me fazendo feliz. E foi aí que eu percebi, que a vida nem sempre te decepciona.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos