Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Not Over you

Postado por Larissa Moraes às 19:05
If you asked me how I'm doing
I would say I'm doing just fine
I would lie and say that you're
not on my mind.

But I'll go out and I'll sit down.
At a table set for two.
And finally I'm forced to face 
the truth. 
No matter what I say I'm not over you.
Not over you ♫

Se você me perguntar como eu estou,
Eu diria que estou bem
Eu iria mentir e dizer que não 
estou pensando em você.

Mas eu vou sair e vou sentar
em uma mesa posta para dois
E finalmente serei forçado a
encarar a verdade. Não importa
o que eu diga, eu não esqueci você.
Não esqueci você ♫

Realmente eu não esqueci você, por mas que eu finja que está tudo bem, não... isso é mentira! Quando você pergunta como estou, digo a você que estou bem, mas na verdade estou indo de mal a pior, não acredite em minhas súbitas palavras, existem momentos em que necessariamente precisamos mentir sobre certas coisas, e em uma delas eu digo... "Eu estou bem" quando na verdade estou péssima.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos