Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nunca!

Postado por Larissa Moraes às 10:50
Sabe, eu lembrei de uma vez que você disse a mim que o que mais odiava era essas mentiras que eu dizia para poder te ver! Só que as coisas não foram assim, eu fiz de tudo para poder te encontrar, eu queria poder fazer mais e mais! Muitas vezes eu realmente menti, e arrependo-me por isso, mas eu já havia contado a verdade para quem eu menti. Tudo isso o que eu fiz foi pra te ter perto de mim, era muito complicado sabe? você não me compreendia, eu não podia sair muito até porque não tenho uma família muito liberal! Só que você nunca me entendeu, enquanto eu do outro lado fazendo tudo o possível e o impossível pra te ter, você aí sendo egoísta comigo! Eu estava arrumando as coisas, eu estava consertando tudo, você não soube esperar, não me compreendeu! Sabe por que? Porque você nunca me quis de verdade, você sempre dizia que gostava de mim, haha que mentira...
Na verdade nunca quis, porque quem quer corre atrás, não existem barreiras que impeçam isso, por mas que os problemas sejam grandes, quando se gosta de verdade isso só fortalece mais e mais. Você só soube me julgar, nunca parou pra pensar nos esforços que eu fiz, nunca me agradeceu por nada, nunca se importou na verdade! Nunca! 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos