Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Pensamentos...

Postado por Larissa Moraes às 09:43
Quando eu fecho os meus olhos, nos imagino juntos. Como se fosse tudo perfeito. Um casal apaixonado, e por mais que o tempo passe, sempre que você aparecesse meu coração dispararia e eu ficaria tímida como se fosse a primeira vez que eu te vi, lindo na fila do cinema, eu parecendo uma tola, morrendo de vergonha, e você lá... como o sorriso mais meigo e lindo do mundo.
E não importando com o tempo que já se passou, eu continuaria a mesma boba de sempre ao te ver.
Eu fico imaginando... cuidando de você por um simples resfriado, lembro que era a minha maior vontade! Cuidar, cuidar e cuidar de você. Porque a minha felicidade é sempre te ver bem. Porque a cada sorriso que você der eu vou ser sempre a menininha boba que te viu pela primeira vez...
Larissa Moraes
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos