Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Promessa

Postado por Larissa Moraes às 20:13
“Antes , você costumava me abraçar e falar que tudo ficaria bem. Costumava me fazer rir quando tudo parecia perdido. A gente via o sol nascer juntos , mesmo não estando perto, mas que na verdade não fazia diferença, porque o sentimento era maior do que qualquer distância do mundo. Você fazia promessas ,que nunca iria me deixar e até prometeu que um dia nós iríamos casar .Eu prometi que sempre te amaria . E era você, quem me fazia continuar por algum motivo que eu achei dentro de você. Hoje , você não está mas presente e por motivos fúteis te deixei partir . A minha vontade é de ir atrás e te trazer de volta para mim , mas esse maldito orgulho não me deixa ir. Enquanto você, não olha nem em meu rosto. E assim vamos levando, um distante do outro. Mas a minha promessa será válida até a minha morte, porque eu querendo ou não você ainda continua comigo dentro do meu coração .”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos