Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quem sou eu?

Postado por Larissa Moraes às 19:32
Não são as melhores palavras que podem me definir, aliás eu nem sei como eu posso me auto-definir, aliás eu nem sei se (auto-definir) é uma palavra existente, aliás eu nem sei o que dizer nessa post, o que eu só posso dizer é que por dentro existe um enorme vazio, onde uma vez foi preenchido por uma pessoa que entrou na minha vida, fez meu mundo virar de cabeça pra baixo, depois partiu, levando de minha toda a felicidade que um dia na verdade nunca me pertenceu! Sim, ele se foi... deixou em mim uma grande tristeza partiu meu coração em milhões de pedacinhos, arrancou do meu rosto o sorriso que eu havia dado apenas quando estava com ele, e... hoje eu estou aqui triste e sozinha, sem ninguém que compreenda o que eu estou passando! Ele me fez feliz, mas depois me magoou e eu o odeio por isso, odeio-me mas ainda por não conseguir odiá-lo nem um pouco nem por um minuto, nem por nada!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos