Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sem radar ♫

Postado por Larissa Moraes às 18:07

É só me recompor
Mas eu não sei quem sou
Me falta um pedaço teu
Preciso me achar
Mas em qualquer lugar estou
Rodando sem direção eu vou...
Morcego sem radar
Voando à procurar
Quem sabe um indício teu
Queimando toda fé
Seja o que Deus quiser
Eu sei!
Que amargo é o mundo sem você....
Você me entorpeceu
E desapareceu
Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu
Vou ficando sem ar
Esperando você voltar...
Essa música com certeza resume tudo o que estou passando em minha vida. Você desapareceu, você fugiu... sumiu e levou consigo o meu coração! Porque até hoje ele te pertence, você me deixou grandes vestígios de tudo o que passamos juntos, poucos os momentos mas para mim são grandes e tortuosas as lembranças. Eu só queria saber... Por que você me deixou? Nunca se explicou, nunca pediu desculpas...? Por que você é assim comigo? Como eu gostaria de saber isso e muito mais. E meu mundo continua amargo sem você.
Larissa Moraes 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos