Pages

domingo, 14 de abril de 2013

Tudo em você...

Postado por Larissa Moraes às 09:56
Eu amo o som da sua voz, adoro o brilho no seu olhar, o seu jeito... sei lá! As vezes acho que você é um sonho bom e que a qualquer momento eu irei acordar e perder você! 
Você já faz parte da minha vida, e quer saber? É uma boa e grande parte dela. Acho que minha vida não vai ter mas cor, nada vai ter graça se não tiver você... Queria que esse príncipe fosse real... E que fosse possível amá-lo e ter esse mesmo amor retribuído, queria que às noites fossem mais longas só para que os sonhos com você durassem mais, para que o seu sorriso não me fosse tirado, que o seu olhar permanecesse intacto e que sua doce voz fosse ouvida mais um pouco...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos