Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Um novo alguém...

Postado por Larissa Moraes às 18:12
Sim era você, a minha maior inspiração, porque eu te olhava e via o horizonte, eu te admirava calada, eu prestava atenção em cada gesto que você fazia, eu olhava para o seu rosto de anjo e me apaixonava cada vez mais. Talvez tenha sido por isso que fiquei tão obcecada porque você era tudo isso que eu mais amava. Só que eu não quero mas te admirar, não quero mas imaginar você nos meus sonhos, eu quero trocar a "fita" eu quero fazer um novo filme para mim, e pro meu coração que não aguenta mas sofrer, eu preciso dizer que será a ultima vez que escrevo para você, pensei em desistir... mas por quê? Eu irei continuar aqui escrevendo, porém para uma outra pessoa, que por mas que não exista (ainda) eu irei dedicar todos os meus versos, textos e poemas de amor, pode ser um personagem criado por mim mesma, talvez ele não chegue aos seus pés, até porque eu não iria descrever uma pessoa perfeita! Apenas alguém que sacie minha sede de escrever, eu a partir de hoje lutarei contra os meus pensamentos, eu irei escrever sim... Porque muitos pediram para mim continuar, agora com uma nova inspiração, um novo alguém! Uma nova EU!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos