Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Você é tão...

Postado por Larissa Moraes às 12:04
Você é tão insensível, tão incompreensível, tão burro! Que ódio... que raiva que eu sinto, como você pode ser tão frio comigo? Depois de tudo o que eu fiz, depois de tudo... você nunca dirige se quer um "oi" para mim, nunca pergunta se estou bem, você com certeza é alguém que não se importa, alguém intocável. Quando eu penso em você sinto uma raiva indecifrável por você ser tão rude comigo... É bom se sentir um nada pra ela? A menina que você gosta? Não com certeza não é, então não é bom eu me sentir um nada perante você! E eu me odeio por isso. Odeio-me muito por ainda me importar com você.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos