Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Você é...

Postado por Larissa Moraes às 09:19
Você é tudo o que eu quero mas é tudo o que eu não posso ter. Você é o aceleramento das minhas batidas cardíacas. Você é o medo, você é a dor, você é o sofrimento em carne viva. Você é tudo o que eu sempre sonhei, porém é o maior pesadelo que eu poderia viver. Você é um anjo, é o demônio que atenta meu coração. É o sono doloroso, como a insônia que não me deixa dormir. Você é o bem, como é o mal. Você me fez rir, como também me fez chorar (muito). Você é a agonia, é a tormenta, é o fogo que arde em minha alma. Você é tudo o que eu sempre quis fazer feliz. Porém agora você não é mais nada. Porque você é apenas dor, sofrimento e tristeza! Você é uma doença que eu ainda procuro o tratamento.
Porém estou achando que és uma doença incurável.
Você é o peso dos meus pensamentos. Como também é a carga dos meus sentimentos.

Você é apenas tudo o que eu sei que nunca terei.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos