Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Você não é mas minha inspiração...

Postado por Larissa Moraes às 11:46
Hoje eu estou meio sem inspiração... sabe por quê? Porque você não me vem mas ao pensamento quando eu penso em amor, você está sumindo da minha visão... Depois daquelas coisas que você me disse é como se uma grande parte do encanto que eu sentia por você fosse acabando-se aos poucos, hoje eu não sei te amo, na verdade nunca amei! Apenas gostei muito, nossa... você não tem noção do quanto eu gostei! Só que não tem mas eu e você, acabou... você quis assim, eu quis assim... e assim ficou!
Conformei-me e entendi que nunca fui sua de verdade, você nunca me pertenceu, hoje eu vou sair, me divertir esquecer os problemas... encontrar um pouco de paz! Hoje eu mudei, na verdade desde a última vez que eu percebi que você nunca foi meu...
Eu um dia encontrarei uma nova inspiração, porque a que me restava está sendo destruída e acabada a cada dia, a cada hora, a cada minuto... a cada segundo... Porque nada dura para sempre... Nada! 
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos