Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vontade de te amar...

Postado por Larissa Moraes às 18:51
Que imensa essa vontade de te amar, queria fazer várias coisas juntos. Dentre ela ver o pôr-do-sol, ah sim... essa é minha grande vontade! Sabe em um píer? seria perfeito demais! Iríamos ver os pássaros recolhendo-se, a luz do sol refletindo sobre as águas, nós estaríamos em um lugar bem alto, onde fosse possível ver tudo muito perfeito. Eu te amaria, você me amaria. Nós nos amaríamos. Depois disso eu iria passar à noite inteira te mimando, te dando o maior carinho que um dia você nunca recebeu, então quando ficássemos em silêncio constante, eu diria: "Nossa, que sem assunto ficamos" e você responderia: "É nessa parte que nos beijamos". Então pronto, depois daí nos amaríamos por horas.
Às vezes eu fico pensando... Por que tudo isso foi tão perfeito e durou tão pouco? Eu errei muito, sim... confesso! Mas não era esse o "final feliz" que eu planejei, não foi essa despedida trágica que eu imaginei, eu não queria que isso acabasse jamais, por mim duraria a vida inteira e se pudesse um pouco mais...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos