Pages

quarta-feira, 15 de maio de 2013

É de mais para mim...

Postado por Larissa Moraes às 18:51
Quanta imprudência da sua parte! Contradizer tudo o que eu falo. Eu queria apenas poder ter-te como amiga, mas você está tornando isso impossível a cada vez que eu tento me aproximar. Eu não consigo mais localizar esperanças para te ter junto de mim. Eu não aguento é de mais para mim. Eu te quero mas não posso ter. E você me irrita constantemente quando estamos conversando e do nada você para de responder-me. É muito para mim e isso me machuca. Se você não quer nada, nem conversar, nem a minha amizade, por que ainda me procura? Por que ainda finge que se importa? As minhas últimas tentativas, aqui acabam. Posso até continuar escrevendo porque isso você não vai tirar de mim. Mas eu não vou insistir, eu não sei qual é a sua. Eu só queria poder entender, mas como você me deixa com mais questionamentos constantes, aqui eu paro... paro de criar dúvidas, de criar fantasias e aqui eu paro de tentar!
Eu não vou seguir em frente, você sabe o que fazer, não faz se não quiser. Na verdade nunca quis.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos