Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

E esse amor?

Postado por Larissa Moraes às 18:48
E todo esse amor que eu sinto? nem os melhores dos contos de fadas poderiam jamais descrever o meu amor. Eu apenas te queria perto de mim, como eu gostaria de te fazer feliz... Eu queria te fazer esquecê-la, queria que tudo fosse um romance sem meio-termos. Eu apenas te quero só para mim, te quero. É isso o que importa para mim, nada mais! Ela teve a oportunidade de te fazer feliz, mas não! Ela não soube cuidar da preciosidade que teve em mãos. Eu juro não queria eu humilhar-me mais! É muito constrangimento mas eu escolhi assim! 
Como eu te amo, como eu te quero perto de mim para apenas fazer-te feliz... Essa sim, é minha maior vontade! Esse desejo incondicional de te fazer feliz vinte e quatro horas por dia, e se duvidar um pouco mais!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos