Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Ê saudade...

Postado por Larissa Moraes às 19:24
Você se tornou a pessoa mais importante para mim. No início nem tanto mas hoje sinto saudades de tudo, das nossas conversas bobas, sobre os comentários de alguns jogos, sobre nossas ligações que nem eram tantas assim, que eu gostaria que fossem mais e mais. Sinto saudades do seu cheiro, do seu jeito, do seu sorriso, do seu beijo, eu sinto saudades das suas explicações inteligentes e cativantes que me deixavam com dúvidas maiores a cada vez que você tentava-me explicar tudo. Como eu queria calar sua boca com um beijo! Eu sinto saudade das trocas de idéias, sinto saudade de tudo que eu sei... que jamais terei em mãos.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos