Pages

domingo, 5 de maio de 2013

Eu não sei o que estou fazendo...

Postado por Larissa Moraes às 08:53
Eu realmente não sei o que estou fazendo da minha vida e comigo, eu não quero iludir ninguém, às vezes tenho a sensação de que estou fazendo tudo errado, por não sentir os sintomas de uma pessoa apaixonada, não sinto meu coração disparar como um louco ao vê-lo. Mas sinto falta das conversas quando ficamos sem se falar por algumas horas, mas aquela coisa de "Ah, estou apaixonada" eu não consigo sentir, por mais que eu tente é inevitável. Ele é um anjo, se preocupa comigo sempre, me liga tantas vezes, eu sinto que realmente tem alguém que se importa comigo... Mas eu não consigo sentir por ele o que eu sentia por você. Eu realmente não sei o que estou fazendo!
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos