Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Fantasias"

Postado por Larissa Moraes às 16:42
Eu queria saber por quê você não tem esperanças...?
Eu deveria ser a pessoa que menos deveria tê-la, eu fui prova de que nem tudo dura pra sempre. Eu sei que você já sofreu por ela, ela te fez acreditar em coisas que não podem existir, ela te fez perder a confiança de viver feliz, mas vê se entende uma coisa! A vida nos surpreende a cada dia que passa, por mais que os problemas sejam grandes, os conflitos e tudo mais, você precisa ter esperança de que tudo vai passar no fim. Eu vou te ajudar! Mas o que dói em mim, foi saber que você acha que eu crio fantasias, e que elas nunca poderiam se tornar real, na verdade isso me fez perceber que você não tem fé na esperança, você precisa ver o que vai dar, tem que arriscar! "Minhas fantasias" como você disse podem sim ser irrealizáveis, mas eu creio, eu vou lutar por elas, eu tenho fé. Em tudo. Principalmente em você, eu vou te fazer amar, vou mudar o rumo da sua história eu te prometo. Mas para isso... vou ter que usar as minhas "fantasias"

Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos