Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013

Já não se pode...

Postado por Larissa Moraes às 18:14
Meu coração está frio, amedrontado por dentro e frio. Já não há mais esperanças para um ser humano que só pensa em amar. Já não se pode ver o enorme tamanho do erro. Já não se é possível calcular. Essas madrugadas atormentadas. Essa enorme solidão, as vezes me pergunto: De onde vem tudo isso? Que inferno é esse? Que mundo é esse onde as pessoas fingem que se importam, fingem que entendem. Mas no fundo não é bem isso. Já não se é possível ver o sol nascer, já não é possível sorrir. Eu fecho os olhos com esperança de evitar os pensamentos, eu lembro da infância onde eu não sabia a dor de amar. E eu quero poder voltar pra lá! Eu vivo um mundo estranho, onde só eu consigo entender... Como é possível evitar a madrugada fria, escura e cheia de pensamentos? A verdade é que... Não se é possível.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos