Pages

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mundo ao contrário...

Postado por Larissa Moraes às 16:36
- Você me odeia, não me odeia?
- Como eu posso odiar alguém que um dia me mostrou o que é felicidade? Como eu posso odiar a minha maior inspiração? Se eu odiasse-te não falaria mas com você. Ta... Eu sei que você me magoou, mas eu lutei por ti, eu segui em frente. Tudo isso porque eu te amo. Amo tanto que chega a doer, é um sentimento que me machuca e corrói-me por dentro.
Eu tenho medo de arriscar novamente, a primeira vez que eu tentei não foi muito bom, eu sofri, te amei e você partiu, encontrou uma outra pessoa, me magoou muito e hoje eu te quero, quero muito aliás. Mas eu não quero sofrer, não quero chorar durante as madrugadas por você, eu quero apenas sorrir. Cansei de sentir meu coração se encher de alegria ao ver que você falou comigo, eu quero que isso dure mais... Eu quero poder ouvir sua voz sem pressa pra desligar, nem que seja por ligação. Eu quero poder sair contigo, sem rumo sem escolha, apenas com intuito de ir, sem hora pra voltar. Fazer coisas loucas, coisas que ninguém tem coragem de fazer, apenas nós. Com a nossa imensa coragem insana e que ela dure... e dure bastante!
Eu te quero, mas não quero sofrer. Eu te amo e não quero te perder, vê se entende isso...

Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos