Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Pergunto-me?

Postado por Larissa Moraes às 18:43
Às vezes eu fico pensando... E pergunto-me: Como pode uma simples mensagem sua, ter a capacidade de fazer meu coração disparar de uma forma incontrolável? como pode eu não sentir nada por um outro alguém a não ser por você? o outro... poderia trazer um pedaço do céu para mim, ou uma estrela do firmamento, mas uma simples mensagem sua... não seria comparada a nada! Porque quando gostamos de alguém verdadeiramente um simples gesto demonstra mais do que grandes atitudes... Porque eu não consegui sentir nada por aquele que me fazia coisas incríveis, e por você que não demonstra sequer nada por mim, eu sinto meu mundo cair, meu chão desabar e... meu coração acelerar de uma forma inexplicável.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos