Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cansei...

Postado por Larissa Moraes às 15:56
Eu sei que muitas vezes o meu jeito agitado, inquieto, sorridente e feliz incomoda algumas pessoas (algumas não muitas). Mas fazer o quê? Eu cansei de ser a última a ser escolhida, cansei de ter medo de falar, e principalmente: "Eu cansei de ter medo de ser EU mesma". Na verdade eu cansei de muita coisa:
CANSEI DE NÃO SER NOTADA, CANSEI DE TER QUE ESPERAR, CANSEI DE MENTIR, CANSEI DE CHORAR, EU CANSEI DE NUNCA PODER ME EXPRESSAR.
Eu mudei, agora não quero cansar de nada, vou apenas viver a minha vida do jeito que eu escolher. Eu não vou temer mais fazer rascunhos, nem vou temer usar tinta de caneta com medo de errar. Eu vou escrever o meu futuro, a minha vida. E apagar o passado. Eu vou arriscar, aliás o que seria da vida sem riscos? Totalmente sem graça.
EU CANSEI DE ESCONDER-ME ATRÁS DO MEDO, DA TIMIDEZ, AGORA EU VOU PARAR DE CANSAR POR QUALQUER COISA INÚTIL. 
Larissa Moraes 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos