Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Escrever é meu maior vício ♥

Postado por Larissa Moraes às 19:11
Eu escrevo, não preciso de um lugar específico nem nada. Pode ser na escola, no quarto ou até mesmo na praça de alimentação do shopping, pode ser em uma biblioteca, ou em um lugar qualquer. Tanto faz, eu escrevo sem limites. Porque pra mim, o limite é você. E você com certeza não me impõe limites. Eu ouço músicas e a de hoje é 'Love is here' 'O amor é aqui'. Eu digito contra o tempo. Pois tenho mania de preencher todas as linhas. Eu continuo... de uma certa forma estranha de ser, calada. Na verdade nem tanto, eu grito. Por dentro. Eu me perco, então procuro me encontrar. 
Eu apenas passo minhas noites assim, como uma escritora. E sabe de uma coisa? Isso só foi acontecer quando encontrei você.
Larissa Moraes


0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos