Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sem tema.

Postado por Larissa Moraes às 20:55
Hoje, praticamente 00:00 estou iniciando o meu dia favorito do ano, um dia repleto de felicidade. Onde eu completo 16 anos. Fico muito feliz. Mas como esse blog não é uma espécie de diário, não vou ficar conficionando minha vida. 
Ultimamente passo a fechar a porta dos meus pensamentos, é ruim sabe? É ruim ignorar e bloquear os seus próprios pensamentos. Mas é assim que passo a viver, é assim que uno forças para continuar. Porque se eu deixasse levar, estaria me obtendo a continuar apaixonada, vivendo numa mediocridade sem fim. Eu não quero mais. Eu cansei, de verdade! Sei que já disse isso outras vezes, mas estou farta! Chega disso tudo, chega de viver de migalhas. Você só me procura quando precisa, quando você próprio não consegue mais sofrer por tal pessoa a quem você ama. Sei eu, que suas frases não são para mim, não sou boba. E como queres tentar algo comigo? Sendo que é ela que queres? Isso não funciona meu anjo, acabou! Não precisa mas voltar pro jardim de infância pra perceber que isso não funciona e que jamais funcionará. Querido acorda! Eu um dia cheguei a te dizer que o achava maduro, mas hoje com toda a certeza eu retiro o que disse sabe por quê? Porque você é um infantil, não sabe arcar com as consequências da vida e simplesmente foge, corre. Você é infantil ao ponto de praticamente ignorar-me quando estávamos tão próximos. Que tipo de pessoa faz isso? Aquela que com certeza não sabe o que é ter atitude nem maturidade o suficiente pra encarar e jogar limpo. Pare meu anjo de criar máscaras. Isso meu bem, não funciona mais.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos