Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como eu me sinto sem você...

Postado por Larissa Moraes às 14:00
Hoje aqui sem você (quem quer que seja) estou sentindo-me tão sozinha, não sei como expressar-me direito, mas acho que com palavras é a melhor forma, talvez porque eu seja um pouco boa nisso, ou não. Não sei, mas essa carência de você? Não eu realmente não sei lidar com isso, é como se meu peito estivesse completamente vazio, e eu só sinto vontade de uma coisa: chorar, chorar e chorar. Na maioria das vezes estou assim, me sentindo tão só, tão perdida... tão sem rumo.
Preciso de carinho, eu sei que não encontrei o meu príncipe encantado, mas pensando bem... eu nem sei se existe, talvez não seja a hora certa, é eu sou assim... Sempre vejo um lado bom nas coisas ruins, porque acredito que seja um caminho á percorrer, um caminho com muitas aventuras, escolhas, desencontros, emoções, felicidades e tristezas. Sim... haverá tristezas como em qualquer história.
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos