Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Querido amor!

Postado por Larissa Moraes às 09:25
Estou escrevendo para você, só pra dizer que eu te amo! E pra dizer que você não existe (ainda) Mas quando um dia eu encontrar-te, lhe farei muito feliz... Vou ser a namorada perfeita, aquela que você sempre sonhou, vou estar do seu lado nas horas boas e ruins, vou te chamar de "morzinho, mô, amor e principalmente de (meu)" vou te amar até não poder mas, e quando não conseguir caber mais amor dentro do meu coração, eu vou amar só mais um pouquinho! (haha) Eu vou te fazer rir muito com minhas leseiras sem fim, vou te fazer cafuné, e ficar deitada no seu peito por horas, só esperando você dormir... para mim ficar te olhando à noite inteira, sentindo sua suave respiração! e ouvir seu coração bater em ritmo apaixonado! 
Vou te fazer surpresas que só eu sei fazer. Vou te dar colo e carinho, vou te beijar devagarzinho vou querer ser só sua e você só meu. E no fim quando noite terminar e o dia clarear, a gente se ama de novo.
  Larissa Moraes 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos