Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coração machucado

Postado por Larissa Moraes às 12:08
Meu coração bate... mas em batidas doloridas, em batidas amargas, em batidas tristes sem vontade de continuar. Tudo isso porque eu te amo, amo tanto que chega a doer.
E é impossível caber mais sentimentos aqui dentro.
Sentimentos sim, porque nesses sentimentos existem dores, mágoas, raiva por teres me deixado, e principalmente sentimentos doces, porque se eles não existissem tenho certeza de que você seria apenas alguém passageiro, que não mudou nada em minha vida.
Meu amor, volta! Eu preciso te fazer feliz, eu preciso te fazer sorrir e te mimar, eu preciso te amar e principalmente ser amada, porque assim está complicado, amar e não ser amada é complicado demais, porque machuca sabe? machuca muito...
Larissa Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Larissa Moraes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos